Agradando em primeiro lugar ao Pai

Como esposa, mãe, dona de casa, filha, irmã, discípula, discipuladora, amiga, etc…sei o quanto queremos ser excelentes em tudo o que fazemos. São muitas as funções e tarefas, e muitas pessoas a serem “agradadas”.

Mas confesso que às vezes parece impossível…!!

E cheguei a uma conclusão amadas: é impossível!!

Mas conversando com o nosso Querido Pai, entendi que Ele quer que sejamos excelentes em cada uma das funções que Ele mesmo nos colocou.

E eu perguntei: mas então, como Pai?

Sua doce e simples resposta foi: “Se tu tão somente te preocupares em ME agradar, deixa o resto comigo… com certeza agradarás aos outros.

Desempenha em primeiro lugar tua função de Minha filha e as outras funções estarão no lugar certo.”

Deus tem o padrão para todo o nosso viver. E diante dEle, aos Seus pés, descobrimos este padrão, este “excelente” para cada detalhe do nosso dia-a-dia.

Vamos priorizar o Sermos Filhas; as outras funções são consequência. Escolhamos a melhor parte de cada dia, e Ele vai nos conduzir em vitória!!

Miriam Pereira