Comunhão Porto Alegre/Salvador

Há seis anos, tem ocorrido o encontro entre as lideranças da Igreja de Porto Alegre e de Salvador. Trata-se de um precioso tempo de comunhão, onde os amados irmãos buscam a direção de Deus quanto aos ensinos e doutrinas da palavra de Deus, mediante revisão e muita oração. Participam os irmãos de Porto Alegre:

Ismael Oliveira, Rogério Rodrigues, João Nelson Otto, Moacir Adornes, Otocar Wondracek e Jan Gottfridsson. E de Salvador: Marcos Moraes, Mário Roberto Fagundes, Evangevaldo Farias, Sérgio de Avillez e Eduardo Boulhosa. Que a Igreja esteja orando, pedindo ao Senhor cobertura, graça e revelação de Cristo e Seu propósito a esses homens!