[one_half]

Curso de casais na trigésima edição

Desde o ano de 1979 o casal Telmo e Eloisa Weber tem se dedicado a ministrar quase anualmente sobre os assuntos da vida em família  em nossa e em outras congregações. Estando convictos pelo Espírito Santo da grande importância deste tema, tanto da vida do casal como da formação de seus filhos, este casal, hoje com 71 e 65 anos, tem visto passar por eles cerca de 900 casais sem contar as inúmeras ministrações que tem dado pelo interior do estado e do país.

A turma deste ano, muito querida, aliás, como todas as outras, era composta de 27 casais, dentre eles 6 pares de noivos, todos prontos para se unirem até o fim do ano. Nunca tiveram tantos noivos como neste ano. Foram eles: Douglas e Jeane, João Marcos e Renata, Filipe e Elissandra, Guilherme e Sabrina, Joni e Mônica, Lucas e Paula.

De um tempo para cá  o curso tem sido dado em duas partes em ocasiões diferentes: 1) – Casados e Felizes e,  2) Pais Responsáveis. Sabemos que o casal cristão tem de estar bem unido e fortalecido antes que nasçam os filhos. Satanás investe furiosamente contra o casamento porque,  para ele, a comunhão matrimonial é um constante lembrete da união de Cristo com sua Igreja, que é a maior arma que temos contra ele. Os filhos estarão bem protegidos e criados por um casal que se ama e os cria na disciplina e admoestação do Senhor, formando assim um lar bem edificado sobre a Rocha.

Na foto abaixo os 27 casais da turma n° 30 com Telmo e Eloisa (sentados).


[/one_half]

Agenda 2017

Entre em Contato

Nos reunimos todos os domingos, 18 horas na rua Mali, 255, Vila Ipiranga, Porto Alegre.

E-mail: secretaria@igrejaempoa.com.br ou igrejapoasecretaria@gmail.com

Telefones:

3398-3285

3398-3284