[one_half]

ENTREVISTA COM SIEGFRIED ZILZ

Há quantos anos segue e serve a Jesus? Conte-nos um episódio significativo de sua juventude.

 - Posso dizer que sigo e sirvo  a Jesus há 67 anos desde que entreguei minha vida a ELE aos 12 anos em um culto na Igreja Batista da rua Conde. O pregador convidado era o Pr. Werner Kaschel, de Campinas.

O  desejo de  mostrar aos  meus amigos a preciosidade de Jesus  me  fez líder deles por mais de 20 anos. E o significativo é que muitos deles hoje são pastores, missionários, aqui e nos confins da terra.

 Como e quando despertou para esta sublime tarefa?

 - Foi um convite da Missão Portas Abertas para ser intérprete de um querido pastor Russo (Sibéria). Ele pregava em alemão. Seu nome era Gerhard Hamm. Ele voltou no ano seguinte e por 21 dias estive ao seu lado chorando junto com ele, na tradução de experiências profundas de lutas e vitórias.

Depois de viajar com  ele por 3 semanas, quando ele se foi eu já não era mais o mesmo. Estava totalmente comprometido com o IDE de Jesus.

 Quantos anos faz que a Missão  “A fim de Proclamar” foi formada e quais suas principais áreas de trabalho?

 - O nome A fim de Proclamar nasceu por acaso (?)  Para a gente “A fim” 1 Pedro 2.9 – “VÓS SOIS…a fim de”.

A Missão nasceu aos poucos em 1984, sem que soubéssemos se haveria uma próxima viagem. Embarcamos para Cuba com escala em Costa Rica, Nicarágua, África, etc, Asaph, Tobinho, Pr. Bandeira e esposa Valdeliz e eu.

Depois de algumas viagens, o Senhor confirmou Cuba e África, Guiné Bissau, Conakry.

  Podes dizer à amada igreja Cristo algumas palavras de estímulo?

 -  Tanto Irma como eu fomos muito abençoados pelos irmãos e famílias que nos acolheram, ensinaram, e protegeram. Estamos tentando de todas as formas passar adiante à nova geração o “padrão dos fieis ou modelo a ser seguido; na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza” (1 Tm 4.12). Estou certo de que eles farão toda a diferença e o perfume de Cristo será sentido, buscado e encontrado, para benção de toda a igreja e da grande nuvem de testemunhas que nos cerca. (Hb 12.1).


Tags: , ,

[/one_half]

Agenda 2017

Entre em Contato

Nos reunimos todos os domingos, 18 horas na rua Mali, 255, Vila Ipiranga, Porto Alegre.

E-mail: secretaria@igrejaempoa.com.br ou igrejapoasecretaria@gmail.com

Telefones:

3398-3285

3398-3284