Guiné Bissau

“…e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestindo vestiduras brancas, com palmas nas mãos…” Ap 7.9

Nosso Deus nos dá o privilégio de participar deste projeto, todos podem e devem ORAR, muitos podem CONTRIBUIR, outros VÃO ao “campo”, como a Família Feistler. Mas também alguns vão para levar refrigério, ânimo, recursos e “abraços”.

Estes voltam na certeza que não podem mais ficar indiferentes e deixam parte de seu coração. Não tenha receio do que Deus vai te pedir, Ele te deu TUDO,SEU FILHO-JESUS. ENVOLVA-SE, e leia o relato da Véra Feistler.

Querido parceiro de caminhada,

Estamos no auge da estiagem (6 meses sem uma gota de chuva!); alguns poços secaram e faz bastante calor. Tudo está muito seco e, às vezes, uma densa poeira, vinda do Saara, cobre o céu e deixa toda a paisagem esbranquiçada.

Mas apesar do cenário um tanto triste, o que mais nos inquieta é a sequidão espiritual…. por estradas poeirentas, anda um povo errante e com sede de DEUS. E nossa constante oração e que muitos deles creiam na Sua Palavra e sigam após Ele.

Este mês fomos abençoados com a visita de Otocar e Dione, refrigério espiritual, e de cinco irmãos argentinos (Projeto Água Para Bissau), que apoiaram a restauração de poços danificados. Até agora, colocamos duas bombas manuais em poços e gostaríamos de ajudar algumas das aldeias mais necessitadas, onde compartilham sua água com os animais (poço raso cavado no meio da mata). Embora o coração se comova ao ver criancinhas andando por kilometros a procura de água doce, o espírito clama para que achem a ÁGUA DA VIDA. Por isso, temos ido a eles e alguns já aceitaram viver para Ele.

Por favor, ore, amado irmão, pelo crescimento da igreja, que, as vezes, parece tão lento e árduo; que o SENHOR nos capacite dirigi-los até nas decisões mais dificeis.

Queremos agradecer seu apoio para conosco. Nunca podemos deixar de louvar a DEUS por tudo o que já temos recebido. Por exemplo, o refeitório(quase pronto!) já está sendo uma benção, na hora das refeições, meditações, reuniões e estudos. O consultório odontologico também já está pronto. E, na próxima sexta dia 7, toda equipe irá a Guiledje iniciar a construção da 1 residência , para a qual já temos dobis ( tijolos). Queremos também preparar nosso terreno para esperar as chuvas e plantar(milho, feijão, arroz, etc).

Continuamos os encontros de evangelismo semanais em Ien, Flack Disden, Caraguat e Cachamba; tem convertidos nas quatro aldeias. Ore para que tenham forças de vencer o mal, pois moram longe e estão isolados.

Com amor e gratidão,

Jorge, familia e a Igreja em Iemberem.

Lembre de Orar pela equipe que viaja dia 23 de maio para o Congresso das Mulheres em Cuba. Aguardem notícias e o relatório da familia Kellermann, que está em Iemberém desde novembro 2008.

Com gratidão e carinho, Ingrid Hort