Meu salmo particular

1. Senhor amado, como te sou grato por todas as tuas misericórdias para comigo.
2. Não fosse teu grande amor por mim já há muito estaria afogado em minhas preocupações e aniquilado pelos meus pecados.
3. Quero entoar-te um cântico de gratidão, um hino de louvor ao Deus que me tirou do abismo.
4. A ti, Senhor Jesus, o Deus eterno que se fez carne, quero bendizer-te por teu companheirismo.
5. A ti, Espírito Santo, quero dizer-te: muito obrigado por me dares força e alento a cada dia.
6. A ti, Pai querido, louvo e bendigo por me tornares parte de tua grande família de muitos filhos semelhantes ao Teu Filho.
7. É muito bom estar cercado de irmãos amados por todos os lados. Eles são como anjos teus a me ajudar a prosseguir na jornada.
8. Louvo-te pelo corpo de Cristo. Louvo-te por Tua Palavra que me alimenta. Louvo-te pelo pão de cada dia.
9. E, acima de tudo, louvo-te por que Tu estás sempre presente em meu coração!

Telmo Weber