Notícias de Guiné Bissau

Por Jorge Feistler

Amado parceiro de caminhada, graça e paz em seu lar.

Queremos tentar expressar nossa gratidão para com você, que, sempre de novo, tem nos abençoado com seu amor. Cada gesto, grande ou pequeno, sempre nos comove e renova o animo e a alegria. A estadia dos irmãos, Marco, Vinicius e André, embora tão breve (6 dias), mais uma vez, nos fez lembrar que, mesmo longe, temos uma família que nos ama e se preocupa ate com os detalhes de nossa vida. Isto e maravilhoso!! A igreja de Iemberem tambem foi edificada pelos seus testemunhos e compartilhar da Palavra.

Quanto ao dia-a-dia, o trabalho continua; temos sempre vivas as palavras do Mestre: “Eu rogo por eles….por aqueles que Me deste, porque são Teus.” (Jo.17:9) Quando lembramos do dia e maneira como cada um se entregou a este JESUS, de Quem nunca haviam sequer ouvido, e do que sua fé significa para eles, nos sobrevem um amor e zelo ainda maior por eles. Zelo este que envolve alegrias, preocupações e lágrimas.. Como você sabe, em um rebanho, cada um especial, alguns exigindo cuidado intensivo, e, sem cessar, rogamos ao Pai que “NENHUM SE PERCA” . E gratificante ver o amor de alguns, que não medem esforços para cuidar dos seus “carneirinhos” e testificar para outros. Alguns moram longe, então, vamos ate eles. Em diferentes dias da semana, um grupo vai a cada aldeia para ensinar e ministrar aos novos convertidos e tambem alcançar os não alcançados. Por favor, amado(a), ore para que o Pai capacite a nos e tambem aos discípulos a “apascentar” o precioso “rebanho”, que Ele nos confiou, como JESUS o faria. Este tem sido o grande alvo de nossa vida.

Seis irmãos foram separados e estao sendo considerados para os ministérios de presbiterio e diaconato, a consagração deles sera em inicio de junho,a confirmar a data.

Este mês, tivemos a alegria de ouvir a confissão de fé de duas jovens, Tereza e Felisberta, no ato do batismo.

Integrou-se a nossa equipe a jovem Rosana Araujo, brasileira, que deseja servir, ainda sem um tempo definido, e já esta sendo uma bênção, pois sempre há muito trabalho por aqui.

Nossos votos para você estao em Nm 6:24-26

Com gratidão e amor,

Jorge, família e igreja.

PS:: Pedimos, ainda, suas orações pela eleição presidencial,( 18/03) .Que o SENHOR tenha misericordia de Guiné Bissau.

jorgefeistler@gmail.com

Tags: , , ,