Não pisa nas poças

Quando pequeno, depois de uma chuva nas ruas de Pôrto Alegre, ouvia de meus pais essa frase: “Não pisa nas poças de água, pois tu vais molhar os teus pés e podes ficar doente, meu filho.”

Quando criança gostava de colocar os pés em cada cantinho de água. Não sabia realmente o que poderia acontecer.

Lendo 1ª João 2.6 encontramos: “Aquele que diz que permanece nele, esse deve andar também assim como ele andou”. O Espírito Santo nos guia para andarmos como o nosso Senhor Jesus, andar em santidade, andar fazendo o bem…

Não vamos andar “pisando” em poças de pecado, e “colocando nossos pés” em coisas que não agradam ao Pai.

Jesus andou por toda parte sempre agradando ao Pai. “se dissermos que permanecemos em Cristo” esta será também nossa atitude.

Podes ouvir o Senhor dizer: “Não pise nas possas?”

Everton Tonin