Novo ano, novos frutos – 2012

Um irmão estava lavando a frente da sua casa com um lava-jato, quando percebeu que a videira do terreno ao lado pendia para o seu terreno. Aquela videira por muitos anos não dava seu fruto. Então, ele teve a idéia de dar um banho nela e assim o fez. Passou o tempo… Certo dia deu-se conta que a videira estava carregadinha de uva. Deduziu que aquela lavagem da videira deu resultado.

Assim o Senhor faz conosco. Quando deixamos ele passar o “lava-jato” da sua Palavra ungida na nossa vida, nossa família, nossos relacionamentos, então os frutos virão. Viveremos uma vida santificada, purificada, consagrada, quebrantada, amadurecida, com muitos frutos de vidas salvas. Experimentaremos uma frutificação como nunca antes. Ficaremos maravilhados com o que o Senhor fará conosco e sua igreja.

Escutemos o que o Senhor Jesus nos diz hoje, aqui e agora: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado” (João 15.1-3).

O novo ano chegou e com ele novos frutos que vamos colher para o Senhor!

João Nelson Otto