[one_half]

Suécia 2012 – Notícias de Kungsbacka

Por Samuel e Anne Oliveira

Estamos felizes em poder contar um pouco do que acontece em nossa cidade, Kungsbacka, na Suécia.

Podemos falar um pouco sobre como as famílias brasileiras aqui têm crescido, não apenas no conhecimento do Senhor mas em número também! Fredric e Débora recém ganharam sua terceira filha em fevereiro, Laura, e o Senhor cuidou de tudo. A família do Ivan e da Abigail também tem crescido. Além da Gabi e da Ester, no final do ano passado nasceu o Joakim.

O Jonas, sueco, mas gaúcho no coração, se casou com a Suzy em Dezembro e a trouxe para sua terra. Eles estão muito felizes. Além da festa de casamento no Brasil, eles também tiveram uma celebração nesse mês  de março no melhor estilo sueco. Fizeram uma festa onde muitos familiares do Jonas compareceram, assim como toda a nossa congregação. Essa foi uma ótima oportunidade para estreitar o nosso relacionamento com os parentes do Jonas e de mostrar a vida Jesus na amizade. A Suzy está estudando o Sueco e tem já se comunicado bastante nessa nova língua com os irmãos.
A Anne e eu descobrimos que estamos esperando um filhinho para nascer em agosto! Ficamos muito felizes com esse presentão de Deus. Agora temos também um novo desafio. Estamos procurando um apartamento ou um sobradinho para alugar porque devemos nos mudar até maio. Precisamos de uma intervenção de Deus pois para alugar uma residência em Kungsbacka normalmente espera-se muitos meses. Pedimos as orações da Igreja para recebermos um lugar agradável e perto dos irmãos.

 

Unidade da Igreja

A Igreja aqui na cidade tem passado por um processo maravilhoso de unidade. Deus tem unido irmãos de diferentes denominações e tem nos usado também para isso. É precioso ver líderes da Igreja Luterana tendo comunhão conosco, assim como irmãos da Assembléia de Deus e da Igreja Metodista. Temos aproveitado todas as oportunidades que Deus tem dado para nos aproximar dos irmãos com orações e serviços do Reino. Os líderes do nosso grupo, Fredric, Daniel, e Magnus Linnarsson, se encontram com líderes de diferentes grupos frequentemente para orar pela cidade e para tantos outros trabalhos específicos da Igreja.

 

Oas 2011 e 2012

Um dos meios de Deus para unir Seu povo aqui em Kungsbacka foi trazer o maior evento carismático da Suécia para a nossa cidade chamado “Oas” (Oásis).  Esta conferência reune milhares de irmãos durante uma semana do nosso verão em julho. Para cada ano é escolhida uma cidade na Suécia que sediará o evento. É como se fosse a nossa Copa do Mundo! E Kungsbacka foi escolhida para sediar o “Oas” tanto em 2011 quanto em 2012! Deus usou e muito esse evento para unir a Igreja em oração e em muito trabalho árduo para que tudo acontecesse. Temos nos levantado ativamente como Igreja desde 2010 até hoje para que o “Oas” renda muitos frutos de unidade na Igreja e de vidas entregues ao Senhor Jesus.

 

Deus, um amigo que se importa

Dentre tantas coisas boas, recebemos em janeiro um convite dos irmãos da “Pingstkyrkan” (Assembléia de Deus/ Igreja Pentecostal) para trabalharmos em conjunto num projeto chamado ”Gud, en vän som bryr sig” (Deus, um amigo que se importa). Esse projeto maravilhoso visa coletar pedidos de oração de pessoas ao nosso redor que ainda não conhecem a Jesus. Nós reunimos todos essas necessidades e nos mobilizamos num programa de jejum e oração por todas elas. Esse projeto culminou nessas três primeiras semanas de março com dias intensivos de reuniões de oração, intercessão, jejum e clamor ao Senhor por essas vidas. No, dia 17, e no domingo, dia 25 de março, vamos ter grandes celebrações de louvor a Deus no local de reunião dos irmãos da “Pingstkyrkan” para encerrar essa grande etapa.



Ao recebermos mais de 120 pedidos de oração nesse projeto “Deus, um amigo que se importa”, descobrimos o contraste que há entre a aparência da nossa cidade e a sua real situação de muitas necessidades, doenças, enfermidades na alma e destruição. Deus quer se aproximar muito mais das pessoas em Kungsbacka através da Sua Igreja, e percebemos o quanto ele já tem feito nessas últimas semanas. Então pedimos que os imãos orem para que Deus se manisfeste de uma forma concreta e clara na vida dos suecos da nossa cidade se mostrando um Deus que realmente se importa com as pessoas.

Nessa primavera que se inicia aqui já estamos preparando os próximos passos em direção a tantas pessoas sedentas de Jesus. Pedimos oração pela unidade da Igreja aqui em Kungsbacka e por muitas vidas salvas neste ano.
Mandamos um grande abraço a todos os irmãos em Porto Alegre e também aos demais queridos que acessam esse artigo.
Graça e Paz do nosso Senhor Jesus!

Samuel & Anne

samueljacobsen.ro@gmail.com


Tags: , , ,

[/one_half]

Confira Também

Agenda 2016

Entre em Contato

Nos reunimos todos os domingos, 18 horas na rua Mali, 255, Vila Ipiranga, Porto Alegre.

E-mail: secretaria@igrejaempoa.com.br ou igrejapoasecretaria@gmail.com

Telefones:

3398-3285

3398-3284