Viagem Missionária de Nilson & Marilene

Última atualização;
Queridos irmãos,Já se passaram 12 dias desde que chegamos aqui!
Deus tem permitido um excelente tempo junto com os irmãos e temos podido conversar todos os dias!
Cremos que o Senhor, nosso Deus Todo-Poderoso, é fiel!
Estamos aqui na dependência do Espírito Santo, o único capaz de revelar Jesus numa dimensão bem maior e mais profunda na vida de cada um dos nossos amados irmãos!
Sabemos das lutas e da artimanha das trevas contra a igreja de Jesus! Hoje a Noruega está repleta de incredulidade e forte humanismo! Nada muito diferente do Brasil e do resto do mundo, que “jaz no maligno”!
Temos declarado e proclamado a vitória e o governo soberano do nosso Deus e Pai sobre cada um dos irmãos, a Sua igreja!
Maior é JESUS que está em nós!! Aleluia!Amados irmãos, continuamos contando com a oração e intercessão de vocês, nossa amada família em Jesus!
Temos orado e clamado para que cada irmão aqui possa ser banhado pelo grande amor do nosso Papai!
Estamos também orando por cura na vida dos irmãos, e pelo reacender da chama do Espírito para que permaneçam fervorosos, cheios da alegria do Senhor, e transbordantes da vida de Jesus!
E também para que a igreja esteja fortalecida no Senhor e na força do Seu poder para continuar caminhando em vitória!Estamos todos juntos aqui… todos nós, a igreja de Jesus!!
Eu e a Marilene somos apenas a mão estendida do Corpo Vivo de Cristo!!

na esperança e na fé em Jesus,

nilson e marilene
Båtsvika, 14 de outubro de 2014

_____________________________________________________
Queridos em Jesus,
Ocorreu tudo certo na viagem; em paz e na proteção do Senhor… chegamos aqui na Suécia, por volta das 18:30, de hoje, quinta-feira.
Vamos pernoitar esta noite aqui na casa do Samuel e Anne, com nosso netinho Johannes, e amanhã por volta das 10:30, sexta-feira, seguimos viagem para o noroeste, rumo à casa do Steinar!
Continuamos na dependência do Papai, e contando com a intercessão da amada igreja por nossas vidas! Somos apenas a mão estendida… onde todo o Corpo também está indo…. Halleluja!
no amor de Jesus,

Nilson & Marilene

Igreja em Båtsvika, Noruega

• Steinar e Solhild (filhos: Bendik, Simon, Oskar)
  • Malfrid
  • Ove e Solbjørg
  • Karsten
  • Victor e Gunn

Motivos de oração:

•  edificação da vida de Cristo e fortalecimento da fé dos nossos irmãos.
  •  pela cura completa da Solhild (Tinitus)

Tags: , , , , , ,