O que é o Encontrão Teen?

É mais do que “uma atividade”, é uma grande oportunidade que Deus nos tem concedido de incentivar a comunhão entre os adolescentes, uma comunhão saudável com outros amados que amam a Deus e desejam ser mais parecidos com Cristo.

Não é preciso ser mais velho para andar com Deus. O desejo do PAI é que cada vez mais cedo todos nós aprendamos a depender somente DELE. A adolescência é um período que o inimigo investe muito na vida de todo o indivíduo, mas é uma fase da vida que Deus escolheu pra manifestar o Seu amor e mostrar que a VIDA existe, e que é disponível a cada um de nós.

É uma alegria imensa ver todos aqueles adolescentes se alegrando, louvando e adorando a Deus com tamanha disposição. O Senhor quer nos ensinar a amá-lo de todo o coração, e o Encontrão é exatamente isso; um momento que pessoas que têm em comum a faixa etária, os sonhos, as tristezas, as alegrias e os desafios, podem ver que fazem parte de um corpo, de uma família, e que existe um propósito “dentro da igreja”, para cada um.

O Encontrão Teen tem como propósito levar Jesus para a vida de cada adolescente de uma maneira simples e na linguagem TEEN. Cada encontro é DIFERENTE e tem um novo do Senhor através da direção do Espírito Santo e de um pouco de planejamento. Assim, com tardes dinâmicas e interativas, nossos objetivos são proporcionar muita comunhãoadoração e aprendizagem, e que cada adolescente se sinta responsável pelo encontro e pela edificação do corpo.

Motivação

Nossa motivação é Cristo, pois nós sabemos que ninguém é capaz de fazer alguma coisa sem ELE. É por isso que temos orado para não nos desviar do foco (Jesus) porque ELE é o motivo da nossa preocupação com as vidas.

Muitas vezes parece que trabalhar com os adolescentes é desafiador, e com certeza é. Entretanto, Deus escolheu que fosse assim, ELE não disse que seria fácil, por isso temos Jesus como nossa motivação.

Nada é para nosso mérito, e nada é pela nossa própria vontade, esse projeto nasceu no coração de Deus, portanto, em todos as decisões que tomamos temos a plena consciência de que precisamos DELE. Jesus é a razão da nossa vida e a palavra fala que tudo é DELE, por ELE e que a ELE seja toda a glória.

Onde nos reunimos?

Rua Monteiro Lobato, 422 – Porto Alegre, RS